Renato Sanches: " Vou ficar no Bayern, estou só à espera do e-mail do Benfica!"

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 40477 ações

O futuro de Renato Sanches no Bayern Munique ainda é uma incógnita. O médio disse este sábado à chegada a Lisboa com a comitiva da Seleção portuguesa de sub-21 que deverá permanecer em Munique.

"O Bayern é um grande clube. Anda não sei, mas em princípio vou ficar; falta apenas o e-mail do Benfica a confirmar. Aguardo pelo e-mail com grande expectativa", disse o médio de 19 anos, reconhecendo que a época não lhe correu como esperava.

Em Inglaterra a imprensa dá conta da vontade dos bávaros em vender o ex-Benfica mas tudo dependerá do e-mail do Benfica.

A entrada do francês Corentin Tolisso (ex-Lyon) pode dificultar a vida a Renato Sanches no Bayern Munique.

Ainda no mesmo tema, o Benfica já reagiu a dizer que os e-mails que saem do clube, só ao clube dizem respeito, mas que de qualquer das formas não se lembra do primeiro e-mail ao Bayern.

EsperoOEmailDoBenfica

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança