EUROMILHÕES SAI EM FAMALICÃO

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 27899 ações

Além do prémio máximo para V.N. de FAMALICÃO, também o segundo e terceiro prémios foram registados no nosso país.

Uma aposta registada em Portugal foi esta sexta-feira vencedora do Euromilhões, num jackpot acumulado de 73 milhões de euros, segundo fonte oficial dos Jogos da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa (JSCML).

O boletim vencedor do primeiro prémio foi registado em Vila Nova de Famalicão em nome de Miguel Taveira. Segundo a JSCML o apostador prescindiu do direito de anonimato.
No entanto não nos foi possível chegar à fala com o felizardo porque e segundo os amigos se encontrar no estrangeiro em parte incerta.
Há horas de sorte, parabéns ao apostador Miguel Taveira.

Também houve apostadores portugueses com apostas vencedoras para o segundo e terceiro prémios, de acordo com a mesma fonte. O segundo prémio vence 244 mil euros e o terceiro prémio 32 mil euros.

A chave do Euromilhões sorteada esta sexta-feira, dia 24 de Junho, é composta pelos números 3 - 5 - 21 - 36 - 44 e pelas estrelas 3 e 6

José Ferraz - CNOTICIAS:NET

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança