Droga apreendida na Costa de Caparica

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 62183 ações

Neste último sábado, a GNR apreendeu 19 quilos de cocaina, aproximadamente cerca de 188 mil doses, que deram à costa durante a madrugada na praia da Mata (Costa de Caparica).
Durante uma operação que decorreu na Costa de Caparica, distrito de Setúbal, anunciou aquela força policial. "No decorrer da investigação criminal relacionada com o tráfico de estupefacientes, que consiste na sua introdução do produto nas áreas dos distritos de Lisboa e de Setúbal, foi realizada uma busca não domiciliária na orla costeira do distrito de Setubal, tendo sido apreendidos 18,8 quilos de cocaína em elevado grau de pureza, correspondente a aproximadamente 188 mil doses", refere o agente da GNR, em comunicado. A operação foi efetuada pelo Comando Territorial de Setúbal, através do Núcleo de Investigação Criminal Costa de Caparica, apoiado pelo Posto Territorial do Montijo, durante o sábado passado. "Por ainda se encontrarem a decorrer diligências no âmbito da investigação não foram realizadas detenções, mas a bordo de uma embarcação relacionada com esta apreenção foi encontrada uma fotografia que remete a um possível suspeito".

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança