Governo e oposição chegam a acordo que garante a qualidade de vida para idosos

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 80971 ações

O Governo e a oposição chegam a acordo que que garante a qualidade de vida para idosos até setembro de 2017 mesmo antes do início do ano letivo.

A proposta, assinada em menos de 24 horas, visa "libertar" todos os presos e "prender" todos os idosos.

Esta medida garante que os idosos tenham acesso a acompanhamento médico, enfermarias, universidades, cursos de actualização, visitas diárias dos seus familiares, lazer e ação social, cama e roupa lavada, bricolage é muito mais em modo gratuito. A lista de benefícios é imensa.


Por outro lado todos os reclusos serão encarcerados em lares, em quartos ou apartamentos. Enfrentarão a solidão e muitos para sobreviver terão o equivalente aos benefícios dos idosos referente ao primeiro semestre de 2017.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança