Rubina Leal afasta Miguel Albuquerque da presidência do PSD-M se ganhar a CMF

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 87639 ações

Fonte bem colocada no seio do Partido Social Democrata da Madeira garante que Rubina Leal, actual Secretária Regional da Inclusão e Assuntos Sociais e candidata à presidência da Câmara Municipal do Funchal, está a distribuir os seus peões nos TSDs para, em caso de vitória nas autárquicas no Funchal, afastar o presidente do Governo Regional e do PSD-M Miguel Albuquerque daquele partido.

O jantar feminista da próxima sexta feira, dia 30 de Junho, no restaurante A Parreira, é a primeira reunião do núcleo duro que pretende tomar conta do PSD-M e iniciar uma nova era. A estratégia passa pelo corte radical e definitivo com o passado do PSD Madeira que, segundo a candidata, não permite o seu partido crescer junto do eleitorado madeirense. Para tal, Rubina Leal está no terreno com uma equipa a instruir diversos processos de expulsão aos militantes mais antigos, com provas oriundas de comentários publicados no Facebook e por testemunhas de conversas ou acções menos abonatórias para com o PSD-M. Rubina Leal conta eliminar de vez estes militantes, o mais tardar um ano antes das regionais, com a finalidade de sinalizar junto do eleitorado os responsáveis pelos maus resultados do PSD-M. Rubina Leal pretende um partido limpo e credível para o desafio das regionais de 2019,onde pretende se candidatar a presidente do GR.

As mesmas fontes deram conta que Rubina Leal tem em mente grandes transformações naquele partido como a entrega da sede principal do Funchal à Fundação Social Democrata, bem como todas as existentes, arrendando uma única na Rua da Alfândega, por forma a dimensionar o PSD-M aos seus rendimentos, limpar de vez com o passado e amealhar fundos para a campanha das regionais de 2019.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança