Polícia descobre o homem das Crocs Brancas

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 91942 ações

Polícia Judiciária numa missão conjunta com a Interpol descobriu a identidade e paradeiro do tal indivíduo perigoso no caso "Zé Darck do Gelado".
Foi durante a tarde de hoje, depois das declarações de Zé Darck nas instalações da Polícia Judiciária em Lisboa, este resolveu colaborar com as autoridades e entregou o amigo e companheiro de crime!
Trata-se de Ivo Ribeiro, um homem que reside no estrangeiro (santa maria da Feira) conhecido por "o Gay das crocs brancas"...
A polícia descobriu que tal indivíduo se mantém no mundo do crime através de produção de Gruas, Gruas essas que ele depois vende ao Estilista e amigo Beauté, onde este depois troca por sapatos e casacos ! As Gruas são depois usadas em espetáculos de moda, espetáculos esses direcionados ao público Gay.
Até ao fecho desta peça Ivo Ribeiro estava a monte, sendo visto pela a última vez num armazém de uma empresa de Madeira no distrito de Aveiro, local esse pertencente à sua Noiva, Noiva essa que disse à polícia que só aceitou casar com o tal indivíduo por estar a ser vítima de intimidação a qual se tivesse recusado tal convite de casamento ela seria obrigada a usar umas crocs brancas no seu dia a dia!
Trata-se de um criminoso perigoso e com indício de ser um psicopata com tendências esquisitas lufadas a crocs brancas !
Esta rede criminosa está a ser desmantelada pelas autoridades, existindo mais elementos que aos poucos a polícia vai saindo no seu trilho ! Fala-se que há mais um elemento ligado à venda de Carros na zona de Lisboa, esperamos por mais indicações sobre esta rede criminosa que tem deixado no nosso Pais um enorme alarme Social.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança