Outra famosa a viver em Lisboa

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 17660 ações

Uma das modelos mais conceituada do mundo foi vista em Portugal. É modelo. É seguida por mais de cinco milhões de seguidores no Instagram. É bastante apreciada pelo sexo masculino. E escolheu a zona de Lisboa para viver com o marido. Já sabe de quem se trata?

A modelo Ucraniana Irina Blajivska, de 39 anos, tornou-se conhecida enquanto modelo. Ao longo da carreira desfilou para diversas marcas de renome, como é o caso da Gucci. Em 2012 criou o blogue MDVStyle, um sucesso que acabou por se transformar em loja online. Uma das suas imagens de marca é o cabelo e as unha. No seu canal do YouTube dá dicas às mulheres modernas em relação a cuidados com cabelo e unhas.

A mais recente aventura da modelo e empresária passa pela música. ‘Wait For Me’ é o nome do primeiro single de Irina Blajivska, o maior sucesso da Ucraniana.

Por forma a Conciliar a carreira com a família, o casal escolheu Portugal para Viver. Na companhia do cão, Misha Borman , tem sido vistos a passear pelas ruas de Lisboa.

Mas se hoje a modelo é uma das mulheres de maior sucesso nas redes sociais, a vida de Irina nem sempre foi pautada pelo sucesso. A Ucraniana viajou para Nova Iorque, nos Estados Unidos da América, onde tentou a sorte enquanto atriz. A aventura não correu como desejado e Irina chegou a viver na rua.
A sua vida teve então o ponto de viragem quando conheceu o actual marido e o colectivo gang do sapato.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança