Elvas será a nova localização da Agência Europeia do Medicamento (EMA)

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 89206 ações

Elvas foi a localização escolhida através de um acordo oficial entre o governo Português e o Rei de Espanha para nova localização da Agência Europeia do Medicamento. Esta agência situa-se atualmente em Londres mas terá de mudar para uma nova localização devido à saída do Reino Unido da União Europeia.

O edifício será de grandes dimensões e uma das pontinhas desse mesmo edifício será em Badajoz o que permitirá ter uma saída de emergência para Espanha numa fuga em caso de incêndio.

A Comissão Europeia ainda tentou fazer um concurso para a nova localização com critérios claros e justos em que qualquer cidade se poderia candidatar, mas Portugal e Espanha já tinham feito este acordo pelo que não foi possível.

Um jornalista do jornal francês "Le Monde", indignado por a cidade de Lille ter sido preterida nesta escolha, entrevistou o primeiro ministro Português sobre esta questão. António Costa fez o seguinte comentário seguinte comentário: "Azarucho. O Eder manda um abraço."

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança