Última Hora - Proprietários florestais multados em 175 mil euros na localidade de Unhais da Serra

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 99216 ações

A Autoridade Florestal Nacional iniciou hoje uma mega operação de fiscalização que incide na limpeza de terrenos florestais na Região Centro do país. A operação teve início na Localidade de Unhais da Serra, no Concelho da Covilhã.

No balanço do primeiro dia já se contabilizou um valor total de 175 mil euros, valor correspondente às coimas levantadas a 12 proprietários, num total de 18 propriedades fiscalizadas. Estes proprietários têm 20 dias úteis para proceder ao pagamento das coimas e limpeza dos terrenos, sob pena de serem expropriados.

Apesar da contestação dos proprietários infratores, afirmando que desconheciam a obrigação de manter a floresta limpa, a verdade é que a legislação já existe desde 2006 e foi reformulada em 2009.

O 24h Notícias sabe que a operação continua na próxima segunda-feira com a fiscalização das localidades de Erada e Paul, no mesmo concelho da Covilhã e prossegue em toda a região até final do mês de Julho.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança