Fabio sousa a ter sucesso na luta pelo sonho

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 11431 ações

Neste início de época existe muita procura de jogadores que possam fazer parte de um plantel de uma equipa na primeira divisão sendo então Fábio Sousa de 19 anos que representou o aldeia nova na última época o mais cobiçado por clubes como rio ave, Boavista e vitória de Guimarães.
Este jogador de características tão específicas poderá representar uma dessas equipas. Havendo já declarações de diretores e treinadores que gostavam do empenho e dedicação que Fábio Sousa tinha em cada treino e jogo. Levando a que essas equipas queiram que ele fassa parte do plantel deles.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança