PEPI - A nova série da HBO que está a dar que falar

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 63602 ações

Os criadores de variadas séries populares e de renome como A Guerra dos Tronos apostam agora na história de um peculiar adolescente na sua vida com os outros e consigo mesmo.
Pepi é um jovem obeso que desde pequeno - embora nunca o tenha sido propriamente - que sonha em ter a sua própria pastelaria. Especialidade: Bolas de Berlim com um creme secreto!
A mais recente série dos estúdios HBO retrata a ascensão do rapaz na procura do sucesso no mundo da preparação e confeção de bolinhos (de comer e chorar por mais!). Começando por aderir ao CGCO na escola, na qual lida com colegas odiosos, aprende as suas primeiras técnicas desta arte. Terá que saber em quem confiar no Clube dos Gordos Com Orgulho sem nunca parar de bater as natas nem deixar queimar as bolachinhas. Prepare-se para uma verdadeira saga de mistério e conspiração a um ritmo alucinante com um generoso toque doce de açúcar.
A delícia do ano acabadinha de sair (do forno).

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança