Última hora!

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 21781 ações

Última hora!
É de muito mal gosto inventar notícias, alarmar mais as pessoas, criar conflitos e plantar o ódio!
Não! Não vão estar 50° a partir de 3°feira, não caiu nenhum avião,de combate aos incêndios e os bombeiros espanhóis não foram impedidos de entrar em Portugal.
Essas "correntes", que enviam por mensagem no facebook, não resolvem nada e além de serem tremendamente chatas, criam grandes bases de dados, que podem ser usadas maliciosamente!
Os bombeiros...
Tenham em mente, que os bombeiros não podem estar em todo o lado e que não são eles os culpados, de tudo de mau que se está a passar neste pais. Em grande maioria são voluntários.
Portanto, não acreditem em tudo o que leem.
Esta notícia, que não passa apenas de um desabafo, foi criada num site, que quem quer, cria uma falsa notícia.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança