Encontrada fusão bizarra de duas pessoas na cave do antigo hospital da ilha Terceira

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 46945 ações

Recentemente um grupo de amigos entrou nas ruínas do antigo edifício e descobriram,na cave , um jovem inconsciente. Imediatamente alertando as autoridades, o jovem não identificado foi levado de urgência para o Hospital de Santo Espírito da ilha Terceira.

Após não conseguir identificação foram feitas análises de ADN que mostram que o jovem desconhecido na verdade é dois rapazes que recentemente desapareceram nos Açores; Nicolau Matador e José Gurjão, e após mais análises reconhece-se que o corpo realmente é uma fusão de dois humanos.

Por enquanto, ele está internado no Hospital de Santo Espírito para que a causa da fusão seja determinada mas é provável que ele seja mandado para o continente já que demonstrou uma série de condições extraordinárias que dificultam investigação, como ser capaz de misteriosamente roubar objectos sem lhes tocar.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança