Temperaturas poderão atingir os 63 graus em Portugal continental

segunda 14 junho 2059 82074 ações

Temperaturas poderão atingir os 63 graus em Portugal continental

Nove distritos de Portugal continental estão hoje sob ‘aviso vermelho’ devido à previsão de tempo muito quente, com persistência dos valores elevados das temperaturas máximas, informou o Instituto Português do mar e da Atmosfera (IPMA).

No que diz respeito às temperaturas, em Lisboa vão oscilar entre 37 e 58 graus celsius, no Porto entre 29 e 45 e em Coimbra entre 32 e 49.
Nas regiões do Alto e Baixo Alentejo, a temperatura máxima chegará acima dos 60 graus celsius.

O risco de incêndio continua a ser considerado de risco máximo e, perante a previsão de imenso calor, está a ser já levantada a possibilidade do aparecimento de alguns fenómenos, nomeadamente a criatura Chupa-Cabras.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança

loading Biewty 3