Junhoe-Cavill: a história que ainda não conhece

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 28730 ações

Muitas são as versões que correm as redes sociais sobre a controversa relação entre Daniela Junhoe e Carolina Cavill. Facto é que ambas as jovens têm um historial desconcertante de interacções, que não escondem de maneira nenhuma, publicando fotos juntas no Instagram, Twitter e até mesmo nas suas páginas oficiais do Facebook.


Casamentos de sonho
Daniela Junhoe casou com Junhoe, membro da boy-group sul-coreana iKON em Setembro de 2015. Actualmente, têm uma casa, avaliada em 158605748 won sul-coreanos (125.000 euros), numa das áreas mais influentes de Itaewon. Nos primeiros meses, as fotos do casal no Instagram corriam mundo. Entretanto, a felicidade logo foi abalada pelos comentários maliciosos e ameaças de morte das iKONICS coreanas. Daniela teve mesmo de recorrer às autoridades locais para garantir a sua segurança e a frequência de posts do casal diminuiu significativamente, assim como as aparições ao público. O casal Koo mantinha sempre a discrição e só era apanhado pelos papparazzi mais astutos.

Ana Carolina Cavill deu o nó com Henry em 2016, mas ambos já se conheciam desde 2014, quando Carolina deixou o curso de Jornalismo para se dedicar à produção cinematográfica, tendo convidado Cavill para participar no seu projecto, "Top ao Cubo: o Início", como protagonista, contando, também, com os actores Pietro Bosselli e Drew. Foi aí que a relação começou, mesmo tendo sido conturbado devido ao suposto quadrado amoroso que se criou. O casal tem uma moradia milionária na Holanda e três gatos.


"Elas trocavam nudes frequentemente"
O mais desconcertante é que Daniela e Carolina foram colegas de faculdade enquanto cursaram Jornalismo e sempre aparentaram ser próximas. Os colegas mais próximos admitiam mesmo que havia uma certa química entre as jovens. Fontes próximas das jovens revelam dados ainda mais chocantes: "Elas trocavam nudes frequentemente", afirma Laura Best, colega de curso das jovens. "Certa vez, veio-me parar ao telemóvel uma foto desagradável e eu percebi o que se estava a passar". "Andavam sempre juntas e cheias de segredos". Alguns hackers entraram nos telemóveis de Daniela e Carolina e confirmaram que ambas tinham trocado fotos de conteúdo maduro. No entanto, ambas declaram que foram "brincadeiras inocentes", "erros" e "desvio de mensagens".

Os maridos de ambas estão a par da situação e afirmam que não é nada do que a comunidade pensa. "Elas são apenas amigas", afirma Henry Cavill. "Todas aquelas nudes foram desviadas por pessoas maliciosas", acrescenta Junhoe.
Por outro lado, pesquisas feitas por profissionais afirmam que não é possível desviar mensagens nas redes sociais mencionadas, por isso, a questão continua sem resolução.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança