Jogador de Desportos Electrónicos Português recebe Internet de 500 megas velocidade

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 53349 ações

Foi na última semana que Portugal ficou chocado após uma gravação de uma chamada ter atingido a internet.

Tudo parecia uma brincadeira mas sem o usuário se aperceber, foi alvo de uma proposta devido as suas habilidades no videojogo League of Legendas.

"500 megas de download e upload"

Dificil de acreditar , mas se está na internet só pode ser verdade. Várias pessoas testemunharam este acontecimento surreal e conseguimos mesmo o testemunho de um.

Nestuoso: Inicialmente pensei que era uma gravação "troll" (expressão usada para uma pessoa que vive debaixo de uma ponte com internet 3g e usufrui de forúms online para incitar palavras de ódio e mensagens racistas) mas após assistir a maneira como o vendedor falava , caiu me as cuecas pelo chão. Tudo o que pensava era , Porra porque raio não fui eu o alvo desta proposta"

Após a chamada, foi revelado que afinal era uma brincadeira e que afinal (o jogador que manteremos em anónimo ) ele tinha sido alvo de um ataque de Cyber-Bullying.

A internet torna-se então um sitio muito perigoso para jovens que podem ser atacados desta maneira.
Tudo o que podemos fazer é esperar que um dia as pessoas se unam e deixem de ser "tóxicas" (expressão usada por pessoas que não têm tomates e choram por tudo e por nada)

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança