Grupo Engenheiros mais quentes do Isec, considerados sex-machines.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 24804 ações

Á excessão de Gabriel Pinheiro, cuja tendência é virada para o outro genero masculino, o grupo liderado por Filipe Gomes obtém os mais altos recordes no que toca a engatar gatas do IPC e da UC.
Luís Silveste ocupa agora o lugar com mais pontos do ranking, após ter utilizado a sua técnica" Vómito de Dragão" para engatar uma rapariga-macho com cerca de 124kg, o que resultou e virou logo um assunto a resolver no quarto do campeão.
Já, Carlos Cortez, obtém o resultado mais baixo, depois de 4 loiras com curvas perfeitas, terem dado o primeiro passo numa conversa que tinha um futuro promissor, mas que Carlos apenas respondeu "Hoxi não".

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança