Fabio Serrote Assina 5 epocas no Sporting Club de Portugal

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 88823 ações

O presidente do Sporting anunciou, esta segunda-feira, Fábio Serrote como novo treinador do Sporting, referindo que o antigo jogador irá ficar em Alvalade nas próximas 5 temporadas.

"Inicia-se um novo ciclo com recursos financeiros próprios, quero esclarecer bem para que não haja duvida. Dois anos de trabalhos associados ao rigor. Chegou o momento de todos terem a noção de que os níveis de exigência mudaram e com o objetivo de ser campeão, apostar na experiência do nosso plantel", começou por dizer Bruno de Carvalho no auditório de Alvalade.

Recorde-se que Bruno de Carvalho rescindiu ontem com o antigo treinador Jorge Jesus, alegando justa causa.

Fábio Serrote assina por 5 temporadas com o clube de Alvalade, podendo receber até seis milhões de euros por época.

No início desta tarde, o ex-treinador do sporting disse ter vivido alguns dos "momentos mais felizes e marcantes" da carreira e acrescenta que sai "com a consciência de dever cumprido" e que "todas as épocas têm o seu fim. Por cada porta que se fecha uma outra se abre“.

Fábio Serrote chega ao Sporting após seis temporadas , ao serviço do qual venceu 10 títulos, entre os quais campeonatos, substituindo Marco Silva, alvo de um processo disciplinar para com vista ao despedimento por justa causa.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança