Homem afirma ter visto OVNI em forma de sandes de leitão

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 92246 ações

Ricardo Xavier Antunes estava no Miradouro Senhora do Monte quando o objecto surgiu.

Uma aparição que durou poucos segundos, deixou o morador da Graça, pensativo. Ele afirma ter visto um Objeto Voador Não Identificado (OVNI) no céu de Lisboa. Ele regressava do trabalho e estacionou o carro perto do miradouro, na quarta-feira passada, 31 de maio, por volta das 19h45. Foi então que observou uma luz no céu. “Parecia uma estrela que pairava sobre o céu, provocando uma explosão de luz, mas em forma de sandes de leitão!”, afirma.

Ricardo rapidamente tirou uma foto com o seu telemóvel para registar o momento. O morador afirmou não ter ficado com medo da situação (apenas com alguma fome) mas garante ter visto o objecto. "Não sou muito de acreditar nestas coisas, mas o cheiro forte a leitão que se fazia sentir no ar, não me deixou com dúvidas. Era um OVNI!".

As entidades competentes já estão a analisar o local.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança