Jovem que largou Universidade para investir em Agricultura e ganha actualmente 330.000 Akz trabalhando uma hora por dia.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 29116 ações

José da Cunha, de 26 anos, decidiu trocar a vida sacrificada de estudante para viver uma rotina de ostentação. Em vez de passar horas debruçado sobre livros, ele resolveu usar o dinheiro que tinha juntado, para iniciar uma carreira de Agricultura. Hoje, em menos de um mês, ele ganha 330.000 Akz em um “mês ruim”. Detalhe: trabalhando apenas uma hora por dia.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança