Madonna nas Festas de S. Pedro no Montijo

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 58883 ações

Depois de ter sido avistada em vários pontos do Montijo, nomeadamente na Taberna do Ilhéu, a nossa redação tomou conhecimento, através de fonte mais ou menos fidedigna, que a Comissão de Festas cancelou a atuação de Tony Carreira e que, em vez do artista nacional, irá atuar a famosa cantora Madonna. Num repertório a fazer lembrar o que de melhor se vai fazendo na política local.
Começando com "Like a Prayer", lembrando as rezas do Sr. Aleixo aos santinhos de outros tempos, passando por "Like a Virgin", certamente dedicado ao candidato do PSD/CDS-PP, Dr. João Afonso e à sua figura virginal, seguido de "Don't Cry For Me Argentina", um hino saudosista de outros tempo e outras políticas, quem sabe com o pensamento na Dra. Maria Amélia Antunes (Mélinha para os amigos), ainda por "Beautiful Stranger", dedicado certamente ao candidato da CDU Carlos Almeida como alusão ao facto de ser um estranho para a cidade e acabando com o enorme sucesso "GhostTown", aquilo que o Eng. Nuno Canta quer fazer da cidade de Montijo com a vinda do barulhento e poluente aeroporto para a Base Aérea nº 6.
Espera-se assim enchente certa no palco principal, na Praça da República na noite de sábado, 1 de Julho.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança