Três tropas brasileiros capturados no Bairro da Bela Vista em Setúbal

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 65539 ações

Eram quatro para as três da tarde em Setúbal, no passado dia vinte e seis de Maio, quando três tropas brasileiros armados com armas de fogo de tipo furtivo, entraram no Bairro da Bela Vista para, segundo eles, resolverem uma rixa que já vinha do Brasil.
Ao CNoticias, Piritac Onãtem, um dos tropas, confessou que se sentia arrependido pelo sucedido, horas após terem sido capturados por cerca de 20 crianças do bairro, armadas com navalhas, canivetes e papas de serrabulho:
"Eué cara, foi tudo mal estudado. Primeiro erro foi vir num barco desde o Brásiu sem curtição."

Um dos populares confessou ao CNoticias que nunca tinha visto algo do género e que até mesmo a festa da banana, muito popular no bairro, era uma brincadeira ao lado disto: "A festa da banana é uma brincadeira ao lado disto".

O CNoticias está ainda a apurar junto da Policia quais foram os verdadeiros motivos que levaram estes homens a vir do Brasil armados para se vingarem. Segundo se diz pelas ruas, a vingança poderá estar relacionada com uma aposta entre cães.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança