Madonna procura Monte Alentejano na zona de São Barnabé

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 90481 ações

A famosa cantora Madonna, reconhecida em todo o mundo pelos seus temas que marcaram gerações, como "La Isla Bonita" ou "Like a Virgin", está a procurar um Monte Alentejano na zona de São Barnabé, para aí passar os seus dias em tranquilidade e longe dos holofotes.
A escolha de Madonna recai sobre a freguesia de São Barnabé, uma vez que a cantora é grande apreciadora do Medronho daquela zona. "Ela não dispensa dois ou três copinhos por dia para aquecer e matar o bicho" revela uma fonte próxima da cantora.
A celebridade pondera adquirir o monte entre São Barnabé e a Ribeira de Odelouca, uma zona reconhecida pela calma e tranquilidade. A mesma fonte garante que "apesar da proximidade com o Algarve, Madonna quer é mesmo viver no Alentejo, nas profundezas da serra, onde ninguém a incomode". A mesma fonte afiança que "naquele local não se vê nada nem ninguém e a cantora poderá plantar os seus próprios medronheiros para se deliciar até ao fim dos seus dias com aquele néctar dos Deuses".
Ao que apurámos, Madonna ainda não encontrou o monte ideal, mas sabemos que já viu algumas casas na Califórnia, em Santa Cruz, mas desistiu logo por terem semelhanças de nome com os Estados Unidos. Viu ainda habitações no Barranco Belchior Dias e em Brancanes, mas quer mesmo ir para São Barnabé, sem ninguém ao pé.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança