Açoreanos entre os Portugueses com os Pénis mais pequenos

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 7934 ações

A média dos pénis portugueses e espanhóis situa-se nos 13,6 centímetros, colocando os dois países em 23º lugar no ranking mundial, diz um estudo britânico.

Segundo um estudo britânico, publicado no The Sun, a média do pénis português é de 13,6 centímetros, no entanto, o povo Açoreano encontra-se com um média de 7,9 centímetros o que os coloca abaixo da média da Coreia do Norte

A Coreia do Norte que encontra-se no fundo da tabela com a média menor entre paises, com a média de 9,66 centímetros.

O top 10 dos maiores pénis do Mundo é composto apenas por países africanos, sendo que no Congo a média (em ereção) é de 17,9 centímetros. O Ghana e Gabon contam com uma média de 16 centímetros.

Depois dos 10 países africanos na ‘liderança’, vem a Austrália (pénis médio maior que 14,7 centímetros). O México, Noruega, Itália e Suécia estão na mesma categoria. Pelo contrário, a Índia, a Coreia do Sul e a Tailândia apresentam os homens com o pénis mais pequeno no ranking, fixando a média entre 9,3 e 10,5 centímetros.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança