"ULTIMA HORA " Dono de café em Paradela do Vouga 10.000.000,00€ na BetClic

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 7440 ações

Foi em Paradela do Vouga, passado dia 13 de Maio, que José Almeida actualmente a explorar uma café no centro desta pequena aldeia teve o dia mais feliz da sua vida. Investindo uma quantia que não conseguimos apurar, numa aposta no famoso syte da BetClic.
E a derrota do Sporting perante o Feirense rendeu nada mais nada menos que 10.000.000,00€.
José Almeida numa atitude muito digna admitiu que a partir de agora irá apoiar incondicionalmente o Sporting, que na realidade sempre foi o seu clube do coração. Ocultou estão sua paixao porque como nos disse: " Entravam-me aqui todos os dias uns maluquinhos do Benfica pelo café a dentro e pensei que fosso algo grandioso, mas afinal é um clube corrupto que tem subornado os árbitros. Mas agora sim estou com o meu Sporting ."

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança