Nuno Espírito Santo foi pago pelo Benfica para prejudicar a equipa

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 77996 ações

Graças à muito tempo de investigação, finalmente descobrimos o porquê de o FC Porto perder tantas oportunidades de ficar em 1º lugar na tabela dos resultados do campeonato.
O motivo é o treinador dos Dragões ter sido pago para prejudicar a equipa. Fontes confirmam que se trata de uma quantia de mais ou menos 10 milhões de euros para o treinador português.
As condições seriam não dar o devido preparamento físico aos futebolistas da equipa azul e branca, não deixar a equipa ganhar em circunstância alguma, quando se tratava de uma luta pelo 1º lugar e até mesmo fazer o 11 inicial mais desastroso já alguma vez visto!
Alguns amigos próximos de Pinto da Costa, o presidente da equipa acima referida, dizem que já estão a tratar da carta de despedimento do treinador que traiu a equipa. Alguns adeptos dizem sentir-se traídos, pois todos sabemos que NES já foi guarda-redes nesta grande equipa, e esperavam que ele tivesse mais amor ao cargo que ocupava.
Existem também alguns rumores de que Marco Silva, ex-treinador do Hull City, na Inglaterra (2015) esteja a ser cobiçado pelo clube do Norte.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança