Homem morre de overdose de chocapitos do Lidl

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 69469 ações

Esta tarde, José Horta e couves, um jovem de 41 anos da guarda, foi encontrado sem vida pela sua mulher, Maria Joana no fundo quintal com dois sacos de chocapitos vazios. Maria em entrevista connosco admitiu:
"Ele sempre foi um homem com vícios,antes do vício em chocapitos já tinha sido viciado em ovos kinder, babybell e vídeos do ric fazeres. Nunca foi fácil lidar com ele, uma vês depois do consumo de chocapitos atacou-me violentamente e partiu-me uma das minhas unhas de gelinho,mesmo nunca desejei que isto lhe acontecesse,e sinto-me culpada por que lhe dei a experimentar um canhão mas ele decidiu experimentar drogas mais pesadas".
O corpo de José está ser examinado para mais pormenores.
O funeral deste homem honrado será no próximo domingo às 15:30.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança