Assunção Cristas anuncia 3º Milagre de Fatima

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 93839 ações

Assunção Cristas anunciou hoje no parlamento Português, que na próxima sexta-feira dia 12, vai interceder junto do Papa Francisco pelo milagre da multiplicação das estações do Metropolitano de Lisboa.

Cristas jurou que a irma Lucia lhe disse num sonho, que este seria o 3º segredo de Fatima há muito aguardado.

Assim multiplica-se o numero de estações anunciado pelo governo no início da semana, apenas 2, para as 20 anunciadas pelo CDS, afirmou ainda que o pagamento do mesmo será imputado á caixa de esmolas utilizadas para pagar as velas.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança