PJ Madeira anda a caça por crimes de acesso ilegítimo e burla informática

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 33165 ações

A Policia Judiciária, através do Departamento de Investigação Criminal do Funchal, no âmbito de uma investigação relacionada com a cibercriminalidade, identificou sete jovens com idades entre os 13 e 19 anos, constituindo cinco deles como arguidos pela presumível prática dos crimes de acesso ilegítimo e de burla informática.

Os jovens, residentes na zona de Estreito de Câmara de Lobos e com relações de amizade entre si, terão obtido dados associados a cartões de crédito estrangeiros, através de grupos secretos registados na rede social Discord. Na posse desses elementos efectuaram dezenas de compras em lojas alojadas em ambiente WEB, tanto a nível nacional como a nível internacional.

Concluídas as diligências o inquérito segue agora para o DIAP do Funchal com proposta de acusação.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança