Fenómeno do Entroncamento dá que falar nas redes sociais

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 83817 ações

Um inusitado fruto está a dar que falar nas redes sociais.
Um limão avantajado, recolhido num limoeiro português, está a ser a alcançar fama por toda a blogosfera pelo seu aspecto muito peculiar.
Segundo o senhor Asdrúbal Fonseca, agricultor de profissão e residente na Ameixieira de baixo, freguesia de Olho de Vaca do concelho deo Entroncamento, este limão chamou-lhe a atenção quando foi ao seu pomar a pedido da esposa Geraldina Fonseca buscar um pepino para a salada. Ao ver tão prosápio fruto, o senhor Asdrúbal foi a correr mostrar o dito ao que a esposa lhe respondeu: "Ai Asdrúbal, quê isso que tens na mão? Tás contente de me vêr?!". O senhor Asdrúbal não achou muito piada e achou por bem partilhar o insólito achado na sua página do facebook.
Daí até atingir a notoriedade na internet com o seu achado foi um ápice.
O senhor Asdrúbal já foi convidado para estar presente no programa da manhã da CM tv, entrevistado em vário jornais e inclusivé a CNN enviou uma equipa de reportagem ao Entroncamento para ver in loco tal fenómeno.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança