O Rapper Sennador The Rapper Vai ser Pai

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 27632 ações

Embora a informação ainda não tenha sido avançada pelos familiares, amigos e vizinhos, tudo indica que o Rapper Sennador The Rapper vai mesmo ser Pai.

Segundo nossas fontes, a cantora Wesliny (Carmen), do grupo Damas Quentes, ela que em Novembro conquistou o coração do Rapper, foi visto já com uma barriguinha de mais ou menos cinco meses, e ainda acrescenta a mesma fonte que a cantora, já foi vista por três vezes no Hospital da Sagrada Família, cidade de Quelimane, fazendo a consulta pré-natal.

O casal que em Fevereiro gerou uma polémica por terem decidido morar juntos no Bairro do Janeiro, terá então engravidado ao que tudo indica, logo no inicio do namoro.

Os fãs do repper, já há muito questionavam o seu desaparecimento em palcos, musicas novas, etc…, agora parece tudo fazer sentido, ele certamente esta cuidando da esposa e se preparando para ser Pai.


Por: Fabiana Gonzalez Maldinne - Pt

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança