CANDIDATA DO PT, JESSICA MOREIRA, É ELEITA PRESIDENTE DO BRASIL COM 58 POR CENTO DOS VOTOS

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 35137 ações

Hoje, dia 25 de Outubro de 2018, ocorreu as eleições para presidente e governadores no Brasil. Os três principais partidos, PT, PSDB e PMDB, "cravaram" uma intensa disputa pelos votos dos eleitores para continuarem no poder do país sul-americano.

Porém, algo inédito aconteceu. A candidata do PT, Jessica Moreira, conseguiu vencer o seu maior concorrente, Jair Bolsonaro. Confira abaixo o resultado da eleição:

Jessica Moreira (PT) 57,99 por cento
Jair Bolsonaro (PSC) 29,50 por cento
Marina Silva (REDE) 08,71 por cento
Gabrieli Souza (PSOL) 01,87 por cento
Votos Nulos/Brancos 01,93 por cento

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança