Ameaça de bomba

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 13271 ações

O perímetro de segurança delineado esta quinta-feira na estação de recarei- sobreira em paredes , uma das estações mais movimentadas do vale de Sousa e Tâmega devido a uma ameaça de bomba, não só permanece como foi alargado.

Segundo revelou o comissário Sérgio Soares "houve uma denúncia de um pacote suspeito" dentro do edifício e na linha de comboio que estaria subterrada a bomba , que obrigou à evacuação da estação e dos edifícios naquela zona .

Depois do alargamento do perímetro, pelas 16h45, vários são os estabelecimentos que estão a ser evacuados, assim como também estão a ser retirados os habitantes dos prédios na zona do perímetro considerado seguro pelas autoridades, que vai desde escola eb 23 de sobreira como o centro de saúde e algumas lojas de comercio e também algumas habitantes .

O comissário revelou ainda que a Unidade de Inativação de Explosivos já chegou ao local e está, neste momento, a avaliar a ameaça, cumprindo com aquilo que é o protocolo.


PARTILHE ESTA NOTÍCIA COM OS SEUS AMIGOS

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança