Mr_Writer

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 48512 ações

O mais jovem escritor Miguel Simão, aka Mr_Writer, estreou-se recentemente no mundo da literatura Angolana em Dezembro de 2015, e já é alvo de muitos aplausos e comentários positivos por parte de muitos internautas e seguidores.

Leitores afirmam que o motivo de contínuos acesso a sua página "Como Viver Além dos cinco sentidos" é resultado da qualidade e a capacidade em que O Escritor tem em conectar-se com os leitores.

Sua página que já conta com mais de 23 mil seguidores e, é bombardeada semana com histórias que comovem o coração.

Sinto-me seduzida pelas histórias, "afirmou um dos seguidores.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança