Henrique Ramos volta a atacar!!!

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 9812 ações

Depois dos já conhecidos casos onde Henrique Ramos esteve envolvido, nomeadamente o desvio de um voo da Turkish Airlines para Roma, do furto do microfone da repórter Tânia Laranjo, da CMTV, e mais recentemente do alegado envolvimento de Henrique na ruptura do relacionamento de Luisa Beirão, eis que seu nome volta a estar envolvido em polémica. Henrique Ramos vê-se agora envolvido na polémica bebedeira que Luís Filipe Vieira e Toni apanharam, em virtude do conhecido membro dos Super Dragões ter recomendado e mais tarde dado o acesso a vinhos com alto teor de álcool. "Decerto que este vinho estava adulterado, pois habitualmente nem tropeço", referiu o presidente carnidense.
Mas de que vinhos estamos a falar?? Como não somos nenhuns entendidos no que aos vinhos diz respeito, fomo-nos informar junto do internacionalmente? famoso enólogo João Tolinhas Machado(na foto pequena). "Estamos perante um vinho, que pode ser classificado como "que pomada", esses senhores deviam de beber leitinho, em vez de virem para a praça pública tentar denegrir a imagem deste néctar dos deuses" , referiu JTM. "Ainda não acabei caralho. Barreirense allez allez" , concluiu.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança