DESCOBERTA REALEZA PORTUGUESA

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 93789 ações

Um antropólogo de Cambridge aquando de um estudo sobre a eventual descendência da linhagem Real Portuguesa, descobriu que uma cidadã portuguesa da antiga "Aldeia Galega", tem 88 de compatibilidade genética de ser a herdeira em 37º grau do Património inerente ao sangue Real.
Tendo em conta a delicadeza do assunto, a comunidade cientifica representada pelo grupo de trabalho liderada por Anaira Ariehnatsac, decidiu surpreender a herdeira no seu 26º aniversário.
A herdeira vai poder gozar de um espólio real avaliado em dezenas de milhões de euros.
A família está a ser contactada e a comunicação social já está em alerta para saber mais pormenores relativamente a este caso.

Até agora, apenas se sabe que o seu nome, Melanie Nunes! E que esta é dotada de uma beleza estonteante, determinação e ambição invejáveis.
Fontes próximas revelam que derivado ao valor que deposita nas amizades, não poucas vezes, se aproveitem dela, mas que a sua lealdade e altruísmo faz também com que seja admirada e venerada pelos que desinteressadamente a rodeiam.
Que sua a personalidade forte, chega por vezes a roçar o mau feitio, contudo, que seduz.

O seu bom coração e humildade são o reflexo da sua alma!

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança