Revelada origem extraterrestre de galã do facebook

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 73770 ações

Devido sua simpatia, inteligencia ímpar e beleza mistica, vários cientistas do mundo todo investigaram certas nuâncias do DNA do galã, e chegaram a uma descoberta revolucionária, Sidney Gavin não é uma pessoa deste orbe, veio do planeta Thimão da Constelação de Corinthios em 13 de maio1948, para descobrir se realmente o Palmeiras tem mundial, como na época não achou nada, acabou ficando aqui onde segue procurando o dito titulo mundial até debaixo dágua.
Aproveitando sua permanencia investigativa aqui na terra, ele está aproveitando para descobrir se não existe mesmo alguem mais honesto que o ex presidente Lula, sendo assim sua missão se resume em dois eventos, quais sejam: 1º) Descobrir o Mundial do Palmeiras e 2º) Achar uma pessoa mais honesta que o expresidente Lula.
Caso sua missão não tenha êxito dentro de 300 anos ele fará buscas no Universo.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança