Jihadistas portugues SERAOS ODNAMEF

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 84034 ações

Entre os jiadistas portugueses tem sido o mais vigiado pelas secretas europeias e pela Interpol, devido ao risco elevado de vir a praticar atos terroristas na Europa.
É apontado como um dos braços direitos do carrasco conhecido por SERAOS ODNAMEF , que apareceu em vídeos a decapitar reféns.
Executou, pelo menos, sete. Na quinta-feira, um dia antes dos ataques de Paris, SERAOS ODNAMEF (ou F. Soares) terá fugido num ataque aéreo comandado pelos Estados Unidos, com o objetivo de matar o carrasco: “Estamos razoavelmente seguros de que ele fugio para Portugal mais concretamente para Sintra , o SERAOS ODNAMEF (…). Não podemos confirmar oficialmente para já.
SERAOS ODNAMEF veio de Luanda fugido do regime Angolano (comonista) tendo estudado História em FLUL - Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa (a nossa Conta)

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança