Mulher ameaçada de morte após ter estragado o carro do marido

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 66948 ações

Ontem, dia 14/04/2017 uma mulher de Serzedo cujo nome é Júlia esmurrou o carro ao seu marido Luís, esta fingiu não ter feito nada mas o marido descobriu.
Com todo este conflito o homem ameaça a Dona Júlia de morte e ela com medo foge de casa dirigindo se à esquadra mais próxima.
A dona Júlia relata à 24hnoticias que está arrependida de ter feito queixa do marido, pois com todo o tempo de casados esta situação nunca acontecera.
Fomos apurar a opinião do Senhor Luís sobre está situação, o senhor não quis prestar muitas declarações mas afirma que a mulher irá ter de lhe pagar os estragos feitos no seu estimado Mercedes Benz e que se isto não acontecer ele volta a fazer a ameaças.
A 24hnoticias vai continuar a investigar este caso inédito de um casal e um Mercedes.
Na foto é possível observar o Senhor Luís e a Dona Júlia depois do sucedido.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança