Casamento de Mihaela Webba custa mais de 1.000.000.00 usd aos cofres da UNITA.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 10322 ações

A deputada da UNITA e assessora jurídica de Isaías Samakuva, Mihaela Neto Webba casou esse final de Semana. O casamento ocorreu num dos melhores Centros culturais de Luanda, propriedade de Sonangol.

Mihaela Webba e Alcebiades Kopumi decidiram partilhar os padrinhos, quer no civil como no religioso. Isaias Samakuva presidente da UNITA e sua esposa foram os padrinhos do enlace divino, já o Jovem Claudio Silva e sua esposa testemunharam o enlace civil.

O casamento de Webba foi forçado dado ao facto de Webba ter feito aborto espontâneo de dois meses fruto desse relacionamento com Koupuni depois de 6 meses de namoro. Não é o primeiro relacionamento de Alcebiades. Segundo pudemos recolher o Koupumi já teve esposa e é pai de 4 filhos com a mesma.

De acordo com a nossa fonte estiveram presentes na festa de casamento no Centro Cultural paz flor, figuras de proa da UNITA Adalberto da Costa Júnior, Raul Danda, Lukamba Gato e o filho de Savimbi que sentou-se numa mesa muito afastada do convívio dos outros. Mfuka Muzemba não foi convidado ao banquete, que segundo se diz está orçado em 895 mil dólares americanos.

Os convidados estiveram surpreendidos com a presença de muitos travestis no salão da festa, pelo menos 8 casais lá estiveram, um deles que não conseguimos ter acesso ao nome ofereceu um grande presente à noiva, já no salão da festa.

Apesar de estar orçada a quase um milhão de USD, os cerca de 300 convidados ai presentes queixaram-se de abertura tardia do Buffet, da pouca comida e da peça teatral partidarizada que foi exibido às 0:20 minutos apelando à militância na UNITA, descredibilizando a MPLA e a Casa-ce. O que não fazia sentido para os presentes num acto nobre como aquele.

Depois do corte, a mesa onde estava o “bolo de 6 andares” decorada a altura caiu, terminado por estragar o bolo todo, acto lamentável, mas que não se relevou, porque o mesmo já tinha sido cortado

Luis Neto Kiambata o tio da Webba não esteve presente da festa da sobrinha tal como o Jambakiaxi já havia anunciado na matéria intitulada Mihaela Webba afasta Tio do Casamento, porém outra questão que se levanta é a presença de cerca de 1/3 dos presentes serem indivíduos estrangeires de raça branca. Terão sido homens a serviço da UNITA ou colegas de Webba de Coimbra (Portugal)?

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança