CRIANÇA DE 9 ANOS DESAPARECE, DEPOIS DE USAR UM CREME QUE REJUVENESCE 10 ANOS

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 85206 ações

Uma criança de 9 anos desapareceu depois de usar um creme que rejuvenesce 10 anos e a única esperança que existe é que o rapaz apareça daqui a 2 anos, quando ele finalmente tiver 11: “Eu só queria parecer mais jovem, mas agora estou a viver um verdadeiro pesadelo”, diz a mãe da criança, que se sente culpada por deixar o creme ao alcance do filho.

Segundo informações, a criança começou a usar o creme por curiosidade, uma vez que a embalagem e o cheiro lhe chamaram a atenção. Após 15 dias, ela acabou mesmo por desaparecer, o que leva a acreditar que tenha sido culpa do creme, já que slogan do mesmo dizia: “Sinta-se 10 anos mais jovem em apenas 15 dias”.

Com tristeza, a mãe afirma que se começou a aperceber de algo estranho mas não deu importância. Nos primeiros dias ele ficou muito branco, até que finalmente a mãe notou uma certa transparência nele, vendo inclusive os objectos que estavam atrás dele, mas pensou ser devido às cataratas que tem nos olhos, e então, não deu importância.

As autoridades tentam encontrar o rapaz desaparecido, que poderá estar numa quarta dimensão ou então num universo paralelo desconhecido.

A empresa de beleza encarregada por vender o creme está agora condenada a pagar uma indemnização de milhões de euros à mãe do jovem, por não ter especificado que o creme deve ser usado para pessoas com mais de 11 anos de idade.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança