Promessa eleitoral anuncia projeto da criação de um parque temático, na ilha dourada

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 50924 ações

Uma das listas dos candidatos às eleições autárquicas na ilha do Porto Santo, desvenda que pretende criar um parque temático na ilha, onde conjugando com a componente paisagística reunirá no mesmo local o patrimônio histórico e cultural, registos fotográficos, centro de interpretação geológico e um pequeno parque aquático.

Este parque apresenta uma boa complementaridade à bela praia e engrandece a oferta juntamente com as restantes atrações que a ilha tem para oferecer, no mar com atividades náuticas, com o mergulho, visitas aos Ilhéus e passeios de barco,e na montanha com os famosos passeios de jipe 4x4, passeios pedonais e a cavalo que já deliciam a quem nos visita.

Este parque será dividido em vários núcleos e inclui variadíssimas atrações para os mais novos e interessante tanto para todos os visitantes tal como os próprios habitantes da ilha – os vários pavilhões dispõem de conteúdos ligados à história, tradições e geologia da ilha do Porto Santo.

Cobre uma área de cerca de 2 hectares, num local ainda a apontar, e onde os visitantes podem encontrar atrações temáticas, tais como um simulador que retrata a descoberta da ilha, está previsto um circuito histórico dos processos relacionados à lavoura, debulha e moagem do cereal, representado uma réplica dos carros de boi, eira, matamorra, 2 burros e 1 moinho de vento a demonstrar aos visitantes todo o engenho e tradição desta ilha muito singular.

Sendo uma boa alternativa nos dias menos bons para a praia, e com propósito de dar a conhecer um pouco mais sobre o Porto Santo, este complexo será construído ao longo do próximo ano e prevista a sua abertura ao público em outubro de 2018.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança