Foi Roubada a famosa obra de arte do busto de Cristiano Ronaldo do aeroporto da Madeira .

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 97742 ações

Este busto não escapou à onda de assaltos (do género) que vem ocorrendo pelas redondezas, mormente nos arredores da Madeira,Machico ,Porto Moniz e Porto Santo donde já desapareceram inúmeras obras de arte, todas em bronze.
No aeroporto do Funchal, este foi o primeiro busto furtado, tendo todavia já desaparecido vários candeeiros no Parque Natural da Madeira .
Tem também desaparecido, um pouco por todo o concelho, tampas de caixas (esgoto, águas pluviais, electricidade, telefones) em ferro fundido e grelhas de sarjetas de águas pluviais, também no mesmo material.
Estamos perante uma onda de assaltos na qual se valoriza o metal, seja ele de preferência o bronze, o aço inox, o ferro fundido, mas também o ferro macio.
Para já, o aeroporto do Funchal está mais pobre, com o desaparecimento deste busto.
O assalto foi comunicado à autoridade policial (GNR).
Os madeirenses aguardam as melhores diligências e esperam e confiam no melhor resultado possível, num desfecho feliz.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança