ONU com receio de 3º guerra mundial estuda pacto de paz

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 92568 ações

A ONU, Organizações das Nações Unidas preocupada com o clima nada amistoso entre as partes, reuniu sua alta cúpula, em Zurique na última quarta feira com intuito de levantar alternativas para a pacificação dos envolvidos.

A reunião contou com a presença do alto escalão e aponta: ainda que remotas, existem chances de se estabelecer um pacto de paz entre Fabio e Rafael. Ambos possuem a mesma origem e há indicios de compatibilidade sanguínea entre ambos, o que poderia ser decisivo para a concretização do pacto de paz.

Os ataques nas últimas semanas não foram tão violentos, restando agora aguardamos se a reunião da ONU surtirá efeito

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança