Malick Tavares (Ricardo) foi impossado ontem como a acessor do Mohammed VI na area de Joventude, mas os jovens Marroquinos estão a protestar!!!

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 75615 ações

O presidente dos estudantes Guineenses cá em Marrocos Malick Tavares (Ricardo) foi nomeado na tarde de sexta feira ontem pelo Rey Mohammed VI como seu acessor na area de juventude.
Em primeiramente agradeço Allah por ter me dado muita saúde e força; em segundo lugar peço obrigado o Rey por ter acredido em mim e em 3° lugar agradeço a minha família pela Educação e apoio q me dão e estão a dar... E em fim agradeço este maravilhoso povo Guineense q estão aqui presente comigo neste dia muito especial pra mim e não só para o meu guiné-bissau também, obrgd vcs pelo apoio!! Assim foi a conversa do Guineense Malick Tavares(Ricardo).
Depois da sermónia de impossamento do Jovem Guineense Ricardo... Os jovens Marroquinos saíram em toda parte de Marrocos a revendicar a saída deste jovem Guineense!!! E hoje de manhã os jovens Marroquinos atacaram a residência dos estudantes Guineenses (Cité International) na capital do país Rabat, onde está residido o senhor Malick Tavares (Ricardo) lá estavão 48 estudantes Guineenses, mas felizmente a policia local lá chegaram na hora preciso e não houve nenhum dano e nenhum ferido.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança