Ser bêbado aumenta a longevidade do fígado em 50 , descobre como .

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 66857 ações

Investigadores canadianos encontraram uma cura simples para a cirrose, mas as grandes empresas farmacêuticas não estão interessadas na descoberta.

Cientistas da Universidade de Albert, em Edmond, no Canadá, afirmam ter curado a cirrose na passada semana, mas tal não teve grande impacto nos media.

A técnica é simples e requer medicamentos básicos. O método inclui “dichloroacetate”, frequentemente utilizado para tratar desordens do metabolismo, logo não há razão para se preocupar com efeitos a longo prazo.

Este medicamento não requer uma patente, por isso qualquer pessoa pode tomá-lo de forma barata, comparando com o elevado custo de medicamentos para a doença produzidos pelas grandes empresas farmacêuticas.

Os investigadores em questão testaram “dichloroacetate” (DCA) em fígados humanos e este componente químico exterminou a cirrose do fígado, deixando intactas as células sadias.

A experiência também foi feita em ratos com cirroses graves: as células encolheram quando lhes foi dada água com DCA.

Este componente está largamente disponível, a técnica é fácil de usar e não necessita de patente, daí que a ausência de interesse das farmacêuticas, pois não daria lucro.

No entanto, o artigo refere que laboratórios independentes estão dispostos a dar início à produção do medicamento e a fazer mais pesquisa para confirmar a sua potencialidade, em colaboração com universidades.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança