CMTV- Fechaduras trocadas e malas à porta

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 94161 ações

Anabela Soares, de 45 anos,residente em Maceda, concelho de Ovar, trocou todas as fechaduras da sua casa, na qual coabitava com o seu marido Paulo Ferreira, um afamado vendedor de fechaduras de 45 anos.
Tudo terá acontecido numa festa familiar de aniversário carnavalesco, na qual Anabela descobriu que o marido a traía com a sua mãe, Lucinda Silva, uma viúva de 66 anos, vizinha do casal. "Não restava qualquer dúvida! Pressenti tudo no momento em que "aquele cabrão" decidiu mascarar-se de transmontano e insistiu tanto para ser fotografado com a minha própria mãe. Sou vidente e andava já desconfiada de que ele me andava a trair."
A consequência de tudo isto foi a troca imediata de todas as fechaduras da casa ( ironia do destino), trabalho efetuado por um dos familiares do casal, Balitos. Quanto à mãe, Anabela diz compreender a sua situação de jejum carnal e acredita que esta foi vítima da persuasão do vendedor.
Todos os familiares, incluindo primas, irmão, cunhada e tios, estão solidários com Anabela, apoiando-a incondicionalmente neste momento tão dramático da sua vida.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança