Inseto monstruoso - mutante, extra terrestre ou fabricado em laboratório?

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 41683 ações

Um inseto monstruoso atacou no fim desta tarde um casal de turistas, perto da praia de Faro. Um amigo do casal, que se afastara para fotografar uma garça, conseguiu obter uma imagem, pouco antes do ataque. O inseto desapareceu logo após ter mordido a orelha da mulher e defecado no olho do homem. Á mulher teve de receber tratamento no Hospital de Gambelas e o homem foi assistido por uma equipa de limpeza que passava no local, a caminho de tomar uma bica no Paquete, após um dia de trabalho a limpar as fezes de gaivota na pista do aeroporto.
Também uma bióloga do Zoo Marine esteve no local, tendo guardado uma cópia da fotografia, para posterior estudo.
Até ao momento, não sabemos se a mulher terá de colocar uma orelha de silicone nem se o homem ficará com o olho de outra cor.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança