Santomense de 28 anos ganhou Euromilhões

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 62096 ações

O Euromilhões fez mais um milionário desta vez um santomense. Desta vez, o feliz contemplado com um prémio de 25 milhões de euros foi um jovem de 28 anos residente em Cabo-Verde, ilha de Santiago.
"O prémio está muito bem entregue. Se há pessoa que merece é ele", afirmou um popular contactado pelo JN. "Já passou por maus momentos na vida e ainda bem que lhe saiu a ele", diz outro. "Já precisou de ajuda e tenho a certeza que, com o dinheiro que lhe saiu, vai ajudar muita gente. É boa pessoa", complementa um terceiro amigo.

O novo milionário de Santomense é casado com um funcionário de Centro Saúde e tem dois filhos.
O boletim premiado com os 17 milhões de euros foi registado numa papelaria de Rebordosa, que tem o hábito de distribuir avultados prémios pelos clientes.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança