Ataque de Tubarão-Branco na Costa da Caparica

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 82780 ações

Um tubarão branco fez, esta tarde, duas vítimas mortais na praia da Fonte da Telha, localizada na Costa da Caparica, em Almada.

As vítimas foram dois jovens de 22 e 25 anos que estariam a praticar Surf na praia onde terá acontecido o ataque

Ambas as vítimas perderam os membros inferiores e morreram a caminho das urgências.

Uma equipa de biólogos foi chamada ao local e, juntamente com a Polícia Marítima, conseguiram avistar vários tubarões brancos, um deles com cerca de 7 metros de comprimento.

Os biólogos explicaram que a chegada destes animais provenientes do Oceano Pacífico e Índico terá sido consequência das alterações climáticas.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança